Trindade, um paraíso em Paraty-RJ

| 29 novembro, 2007 | 12 Comentários

Fim de ano chegando e eu estou planejando uma semaninha de folga em algum lugar, nada muito longe ou muito caro. Durante as pesquisas eu encontrei o site de Trindade, uma pequena cidade próxima de Paraty, litoral sul do estado do Rio de Janeiro.

trindade4.jpg

Já tinha ouvido um amigo falar do lugar. Falar que era lindo e que valia a pena conhecer Trindade, uma antiga vila de pescadores caiçaras – aliás eles continuam lá até hoje.

trindade7.jpg

Trindade tem praias espetaculares, cachoeiras e trilhas. Além de ser um lugar de sossego. Mais informações sobre este pedaço do paraíso vocês encontram no site da cidade.

Vou deixar vocês com mais algumas fotos:


trindade6.jpg

trindade3.jpg

trindade1.jpg

trindade8.jpg

Tags: , , , ,

Categorias: Viagens e Aventuras

Mario Nery

Publicado por Mario Nery ()

Trekker, montanhista e mochileiro, pratica esportes outdoor desde 1990. Apaixonado por equipamentos, fotografia, cerveja e tecnologia. Formado em TI, atualmente trabalha na área mídias sociais/marketing digital. Siga o Trekking Brasil no Twitter: @trekking

Comentar este artigo:



Comente usando o Facebook ou se preferir use o formulário mais abaixo


Comentários (12)

Trackback URL | RSS dos comentários

  1. simone disse:

    Connheci Trindade qdo a estrada ainda era de terra “o deus me livre”, queria saber do Gusmão que mora no Cepilho, vc o conheceu?

  2. stephany disse:

    Conheci trindade mas gostaria de saber o nome da praia ou ilha da primeira foto???

  3. thais disse:

    a praia da primeira foto, creio q seja a praia do meio provavelmente foi tirada do meio da trilha, q vai para a piscina natural!!!!

  4. thais disse:

    Eu amo esse lugar foi um dos melhores q já fui na vida, vou todo verão para lá. é o paraiso perdido abensoado por Deus. é onde se revigora e recarrega todas as energias e vibrações boas, traz paz ao nosso espirito.

  5. Bruna Fernanda disse:

    Nossa Lugar Maravilhosoo .. sempre vou pra lá em feriados prolongadoss .. uma Naturezaa lindaa … preservada .. um lugar de sussegoo .. eu Ameii esse lugar quando fui pela primeira vezz ..
    as pessoas de lah entãoo todo gente boa… praias de caiçaras .. pessoa muitoo gente finass .. .. .. Vale apenaa .. conhçerr mesmoo ..

  6. André Barbosa disse:

    Estarei indo de bicicleta com minha turma da Bike, Lavras MG a Paraty RJ, dia 09/10a 12/10, e com certeza vou a Trindade conhecer estas maravilhas que todo mundo fala.

  7. surf_patricia disse:

    conheci trinda e me apaixonei ,e um lugar muito especial e se identifica muito comigo…
    viva …
    “Oriente se VA SURFAR”

  8. Sou meio ambientalista e falo pra vcs q trindade e um dos lugares mais lindos q ja conheci adoro la um dia morarei la
    apesar q tem pessoas muito ma educadas q deixam garrafas de cerveja e latinhas na praia e nas trilhas falta de respeito com a natureza
    quem qquiser conhecer e so ir la e garanto q vai se apaixonar.

  9. mau disse:

    locura total locura locura

  10. felipe lopes disse:

    Eu conheci trindade paraty d+ de frente com lua da noite… ouvindo um bob marley…

    ♪Vamo embora vamo embora eu vou sair dessa cidade eu vou mora la na trindade natureza de verdade só existe na trindade.♪

  11. Heloisa Costa disse:

    Conheci trindade quando era adolescente hoje tenho dois filhos
    e o lugar continua maravilho e abençoado por Deus ,
    amo muito esse lugar muitas boas lembranças principalmente
    quando ainda era uma “vilinha“…..

  12. Frederico Abreu disse:

    Vou para trindade em fevereiro e preciso dar continuidade aos meus treinos de bike. Alguém sabe se é melhor eu levar uma mountain bike ou um bicicleta de estrada? Se alguém puder me ajudar, agradeço muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *