RSSFacebookTwitter YouTubeInstagramPinterest





Ebook gratuito com dicas para sua aventura!

Ebook Rede de Blogs Outdoor

A Rede de Blogs Outdoor (RBO) lançou recentemente um ebook gratuito feito por várias mãos com 50 dicas para quem vai se aventurar neste verão. A coletânea reuniu textos de quase todos os sites que integram a rede, foram 12 blogs participantes nesta primeira edição – e já surgiram ideias para novos ebooks.

Esta iniciativa da RBO mostra o entrosamento dos sites que compõe a Rede, bem como o objetivo de levar aos leitores mais conteúdo útil, contribuindo para aventuras mais seguras – missão comum a muitos dos envolvidos com a RBO.

O ebook, em formato PDF, conta com 78 páginas criadas em sistema de colaboração e está dividido em seções que abordam dicas para trekking, camping, bike, vida saudável, mergulho e outras mais. Tudo organizado e diagramado para simplificar a leitura e a localização de dicas específicas para um determinado esporte.

O download pode ser feito através do site da Rede de Blogs Outdoor, lá também é possível acompanhar as postagens de todos os blogs integrantes da rede. Baixe o seu EBook gratuitamente aqui.


Leia também

Vídeo – Ueli Steck – A New Vision

Que tal voar de uma montanha para outra de paraglider e fazer em um dia três das montanhas mais famosas

App Cachoeiras Estrada Real

Recentemente um amigo me mostrou um link para um aplicativo de celular que com certeza vai interessar muitos dos nossos

Silence

Vídeo da Arc’teryx que vai ser bem familiar para muitos aventureiros, corredores, bikers e afins. Aliás foi bem interessante quem

Mario Nery

Mario Nery

Trekker, montanhista e mochileiro, pratica esportes outdoor desde 1990. Apaixonado por equipamentos, fotografia, cerveja e tecnologia. Formado em TI, atualmente trabalha na área mídias sociais/marketing digital. Siga o Trekking Brasil no Twitter: @trekking


Sem comentários

Deixe sua opinião
Opa! Sem comentários ainda!Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe a sua opinião

Seu endereço de email não será publicado aqui.
Os campos marcados são obrigatórios*