RSSFacebookTwitter YouTubeInstagramPinterest





Karina Oliani – nova colunista do Trekking Brasil

Karina Oliani não precisa de muitas apresentações. Médica, especialista em Resgate em Áreas Remotas (já trabalhou até no Everest), atleta The North Face / TNT e apresentadora do programa Extremos, do Multishow. E, agora, colunista do Trekking Brasil !!!

Desde pequena a aventura e a atração pela adrenalina já corriam em suas veias. Com apenas 29 anos ela tem um currículo de dar inveja. Além de todas as aptidões esportivas que todos conhecemos, juntamente com o seu sócio Dr Adriano Leonardi, ela fundou a empresa médica Medicina de Aventura, um conceito médico que não existia aqui e que está se firmando devido a dedicação do grupo que coordena.

Ela ainda tem o Projeto 7 Cumes, que visa escalar a montanha mais alta de cada continente e se tornar a primeira brasileira a fazer esse feito. Três dos sete já foram conquistados: Kilimanjaro, Aconcágua e Elbrus.

Fica difícil imaginar como ela arruma tempo para fazer tantas coisas!! Nós do Trekking Brasil estamos muito felizes com entrada da Karina em nosso site e por ela, e sua equipe, terem nos dado esse privilégio.

BEM VINDA AO TREKKING BRASIL, KARINA OLIANI !!!

Para quem não viu abaixo segue o vídeo da entrevista da Karina Oliani no Jô Soares e o link para entrevista dela no Adventure Zone.

Leia a entrevista da Karina Oliani no nosso site parceiro Adventure Zone


Leia também

Doutores da Aventura – Projeto Cure Blindness

Em janeiro desse ano tive a honra de ser convidada e participar de um projeto chamado Himalayan Cataract Project (http://www.cureblindness.org/).

Missão médica no Piauí desafia dificuldades do sertão

Texto: Gislene Bastos / Fotos: Andrei Polessi | Levar serviços de saúde para os moradores do sertão do Piauí acaba

AventureBox, a rede social para aventureiros

Uma rede social gratuita e brasileira, para você publicar seus relatos de aventuras, com a possibilidade de postar fotos, vídeos,

Elque Silva

Elque Silva

Apaixonada pelas coisas boas da vida: montanhas, trilhas, aventuras, viagens e amigos. Trabalha na área de Administração. Me siga no Twitter: @elquetrekking


Sem comentários

Deixe sua opinião
Opa! Sem comentários ainda!Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe a sua opinião