RSSFacebookTwitter YouTubeInstagramPinterest





Festival Rocky Spirit 2015

O festival de filmes outdoor acontece nos dias 15 e 16 de agosto em São Paulo e nos dias 12 e 13 de setembro no Rio de Janeiro. Confira a programação, os locais e alguns trailers!

Festival Rocky Spirit 2015

O Festival Rocky Spirit está chegando na sua terceira edição carioca, e na quinta edição paulista, em 2015. Este ano os organizadores mudaram os locais, o festival acontecerá no Parque Villa-Lobos em SP e na Logoa Rodrigo de Freitas – Parque dos Patins, no Rio de Janeiro.

A Programação 2015

A seguir você tem a programação para a edição paulista, neste próximo final de semana. A organização ainda não divulgou detalhes da programação para o Rio de Janeiro, o que deve aconcecer mais próximo da data do evento. No geral a ordem de exibição dos filmes costuma ser a mesma, o que normalmente muda é a banda que faz a abertura de cada noite.

Programação São Paulo

A programação apresenta filmes de esportes diversos, dentre eles: bike, montanhismo, escalada, corridas de aventura, surf, highline, skate e também assuntos relacionados com o meio ambiente. Serão 26 filmes exibidos durante os dias de evento, deste total quatro produções são nacionais: Em Busca de todas as Manhãs do Mundo; Espírito Livre; Marcelinho – Lugar BMX 2015; Rocky Man e Whiteout (trailer abaixo).

Dentre os filmes internacionais, destacamos “The Sufferfest 2“, que dá continuidade ao primeiro episódio desta jornada onde a dupla Alex Honnold e Cedar Wright mostra um pouco mais da cicloviagem que fizeram com o objetivo de escalar algumas montanhas nos Estados Unidos. A produção, de 26 minutos de duração, ganhou o prêmio na categoria “Escolha Popular” do Radical Reels, da edição 2014 do tradicional festival canadense Banff. Assista ao trailer:

Todas as demais informações podem ser obtidas no site do Festival Rocky Spirit 2015. E aqui embaixo você confere um pouco das opiniões do público e comentários dos organizadores sobre a edição 2014 do evento.


Leia também

Trailer “Summits of my life”

Esse trailer mostra uma ideia de filmar uma bateria de montanhas diferentes, dentre elas o Everest, Aconcagua e Matterhorn. Com

Livro “No teto do mundo” de Rodrigo Raineri

No Teto do Mundo escrito por Rodrigo Raineri com participação de Diogo Schelp é um livro de montanha que mostra

Livro “História do Montanhismo no Rio de Janeiro”

Eu sou suspeito para falar de livros que contam relatos, histórias e causos do montanhismo no passado, pelo simples fato

Mario Nery

Mario Nery

Trekker, montanhista e mochileiro, pratica esportes outdoor desde 1990. Apaixonado por equipamentos, fotografia, cerveja e tecnologia. Formado em TI, atualmente trabalha na área mídias sociais/marketing digital. Siga o Trekking Brasil no Twitter: @trekking


1 comentário

Deixe sua opinião

    Deixe a sua opinião