RSSFacebookTwitter YouTubeInstagramPinterest





Karina Oliani – nova colunista do Trekking Brasil

Karina Oliani não precisa de muitas apresentações. Médica, especialista em Resgate em Áreas Remotas (já trabalhou até no Everest), atleta The North Face / TNT e apresentadora do programa Extremos, do Multishow. E, agora, colunista do Trekking Brasil !!!

Desde pequena a aventura e a atração pela adrenalina já corriam em suas veias. Com apenas 29 anos ela tem um currículo de dar inveja. Além de todas as aptidões esportivas que todos conhecemos, juntamente com o seu sócio Dr Adriano Leonardi, ela fundou a empresa médica Medicina de Aventura, um conceito médico que não existia aqui e que está se firmando devido a dedicação do grupo que coordena.

Ela ainda tem o Projeto 7 Cumes, que visa escalar a montanha mais alta de cada continente e se tornar a primeira brasileira a fazer esse feito. Três dos sete já foram conquistados: Kilimanjaro, Aconcágua e Elbrus.

Fica difícil imaginar como ela arruma tempo para fazer tantas coisas!! Nós do Trekking Brasil estamos muito felizes com entrada da Karina em nosso site e por ela, e sua equipe, terem nos dado esse privilégio.

BEM VINDA AO TREKKING BRASIL, KARINA OLIANI !!!

Para quem não viu abaixo segue o vídeo da entrevista da Karina Oliani no Jô Soares e o link para entrevista dela no Adventure Zone.

Leia a entrevista da Karina Oliani no nosso site parceiro Adventure Zone


Leia também

Minipresso, café expresso na montanha!

Quem gosta de um bom café costuma sentir falta de um quando fica mais tempo isolado em alguma trip. Eu

Corrida dos Andes – Cruce de los Andes

Nesse mês de fevereiro ocorrerá a 10ª edição da Corrida dos Andes, evento da marca Columbia. O desafio teve sua

Vídeo institucional da Hi-Tec

Muita gente nunca ouviu falar da Hi-Tec, uma das novas parceiras aqui do Trekking Brasil. Por isso mesmo as pessoas

Elque Silva

Elque Silva

Apaixonada pelas coisas boas da vida: montanhas, trilhas, aventuras, viagens e amigos. Trabalha na área de Administração. Me siga no Twitter: @elquetrekking


Sem comentários

Deixe sua opinião
Opa! Sem comentários ainda!Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe a sua opinião