RSSFacebookTwitter YouTubeInstagramPinterest





Linha de bolsas e mochilas Pocket da Curtlo

Nota do editor: este é um texto de release de lançamento do produto, as informações aqui contidas são de responsabilidade do fabricante ou representante da marca, o qual nos enviou o material.

Após alguns anos de estudo, a Curtlo lança no mercado a Pocket Series, uma família de produtos que chega para completar toda nossa linha de equipamentos.

Curtlo pocket mochila e bolsas

Caracteriza-se como uma solução inteligente para facilitar o transporte de volumes no momento de ir às compras, lazer, esporte ou em viagens, mantendo um conceito minimalista.

Todos os itens da linha podem ser dobrados e armazenados em seus próprios bolsos, destacando-se pela versatilidade e praticidade de manter os itens compactos quando não há necessidade de uso ou quando o espaço de armazenamento é pequeno. Veja como é simples:

mochila Tour da Curtlo

No exemplo das fotos, a mochila Tour 23L tem tamanho fechado de 18x16x5 cm e aberto de 43x28x21 cm, com peso de apenas 196 gramas. Disponível nas cores preta e vermelha.

A família contém itens que variam de capacidade de 7 a 35 litros e de modelagem diferentes, tem mochila, mala e sacola.

Confeccionadas em nylon Rip Stop 70, as bolsas da linha Pocket são leves e resistentes. Os tecidos com construção tipo Rip Stop, também conhecidos como “para-rasgo”, têm como característica parar o rasgamento, aumentando a resistência mecânica do produto.

Veja o vídeo e conheça todos os produtos desta família:

Este e outros lançamentos você poderá conferir no estande da Curtlo na Adventure Sports Fair 2012.


Leia também

Neo Belt II – Deuter

Review of: Neo Belt II DeuterProduct by: Mario NeryReviewed by: Mario NeryRating:4On 21 novembro, 2013Last modified:19 julho, 2015Summary:Veja o review

Mochila de hidratação Atacama da Curtlo

Uma mochila de hidratação é um item que se encaixa em diversos esportes, bike, corridas de aventura, corrida normal, trekking,

Como escolher equipamentos de camping e trilha

Se eu perguntasse para você qual modelo de monitor você compraria atualmente, um LCD/LED ou um monitor de tubo (CRT,

Mario Nery

Mario Nery

Trekker, montanhista e mochileiro, pratica esportes outdoor desde 1990. Apaixonado por equipamentos, fotografia, cerveja e tecnologia. Formado em TI, atualmente trabalha na área mídias sociais/marketing digital. Siga o Trekking Brasil no Twitter: @trekking


Sem comentários

Deixe sua opinião
Opa! Sem comentários ainda!Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe a sua opinião