RSSFacebookTwitter YouTubeInstagramPinterest





Pá Retrátil e Saco Estanque para Papel Higiênico

A Pocket Trowel e o Outhouse são mais dois produtos versáteis da Sea To Summit para seu acampamento, tanto na praia como na montanha.

A Pá Retrátil – Pocket Trowel – é feita de uma liga super leve de alumínio e pesa apenas 75g. Pode ser utilizada para vários fins. Pode ser usada para aplainar o terreno aonde a barraca será montada, para desfazer aqueles “montinhos” que atrapalham a noite de sono. E, para montar o “banheiro” – lembrando que o buraco deve ser cavado sempre a mais de 60 metros de distância de rios, lagos e outras fontes de água.

A Pocket Trowel é leve, bem pequena, resistente e ainda permite transportar no interior do cabo um isqueiro para queimar os dejetos (onde esta prática for permitida) ou mesmo para armazenar um pedaço de papel higiênico.

O Outhouse (saco estanque para papel higiênico) protege e transporta o papel higiênico, muito útil para quem vai acampar ou se aventurar por aí. Dentro dele tem um suporte para o rolo de papel que permite desenrolar o papel como se fosse um suporte comum desses que temos no nosso banheiro, é impermeável e possui um cordelete para pendurar em praticamente qualquer lugar. Imagine precisar usar o papel higiênico e ele estar molhado por causa daquela chuva? Desespero total!

O praticidade de não precisar remover o rolo do saco estanque é algo interessante e que merece um certo destaque. Lembrando que ele é um saco estanque normal que pode ser usado com qualquer outro objeto menor, independente da função original pra que o Outhouse foi criado.

Confiram o vídeo que fizemos da Pocket Trowel e do Outhouse:

Essas são mais dois excelentes produtos da Sea to Summit, distribuidos no Brasil pela Proativa Equipamentos.

Para comprar a Pá Retrátil

1 comentário

Deixe sua opinião
  1. Luiz Gustavo Miguez
    Luiz Gustavo Miguez 30 Maio, 2011, 12:00

    Muito bom o Pocket Trowel!!! Ja me salvou ja durante algumas caminhadas!!! Eu possuo a pá mas ainda nao a utilizei!!! Vo esteria-la na Bolivia agora em jul.

    Responda este comentário

Deixe a sua opinião