RSSFacebookTwitter YouTubeInstagramPinterest





Punta Cana – Republica Dominicana

Oi galera!

Vou dar 3 dicas de ouro para quem quer viajar para a República Dominicana.

Hoyo Azul

É uma das cavernas mais lindas e mágicas que já fui. E não é muito divulgado… Dentro do complexo de Capcana existe um cenote maravilhoso e resolvemos encontrar a trilha sozinhos. Valeu cada passo, o azul da água é incrível, as pedras parecem esculpidas e o mais especial foi ter ficado por duas horas lá sozinhos, com o Cenote só pra gente. Uma sensação de isolamento completo indescritível.

Ilha de Saona

Foi neste lugar que gravaram o seriado Lost. Parece de filme mesmo! Uma das praias mais lindas do Caribe e do mundo onde estive… Ao chegarmos na ilha comemos um peixe delicioso cozido na folha de bananeira e lagosta feita pelos pescadores locais.

Piscinas Naturais

A maioria dos barcos que levam à Saona costumam fazer uma parada estratégica no meio do caminho… A transparência da água chama você pra um belo mergulho, ou pelo menos, um snorkel.


Leia também

Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros

Texto e fotos: Elque Silva e Jefferson Almeida O Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros é um parques nacionais onde

Karina Oliani no Everest – Acampamento Base

A trilha atá aqui já e digna de um livro de fotos com as paisagens mais lindas do mundo, tanto

O Medo do Acaso

Texto e fotos: Elias Luiz | Editor do Portal Extremos www.extremos.com.br “Existe todo tipo de aventureiro, desde os mais pragmáticos aos

Karina Oliani

Karina Oliani

Atleta, médica especializada em resgate em áreas remotas, mergulhadora, piloto de helicóptero e montanhista - entre outras coisas.


Sem comentários

Deixe sua opinião
Opa! Sem comentários ainda!Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe a sua opinião