RSSFacebookTwitter YouTubeInstagramPinterest





Roteiro da Viagem – Em busca da Aurora Boreal

Com a data da viagem se aproximando gostaríamos de compartilhar o nosso roteiro para que todos possam de certa maneira nos “acompanhar” em mais uma empolgante aventura. No decorrer da viagem existirão paradas intermediarias que não estão listados abaixo e quem sabe até mesmo alguns desvios de roteiro que detalharemos posteriormente. E aí, já estão prontos. Venham conosco em busca da Aurora Boreal!

Mapa

Roteiro desta trip

Partiremos em um voo de São Paulo (1) e faremos uma rápida conexão na cidade de Chicago, chegaremos em Anchorage (2) no Alasca, por lá exploraremos a região por terra até Fairbanks (3), em mais um voo seguiremos até Seattle (4) e a partir de lá a nossa aventura continuará toda por terra. Aproveitaremos a proximidade da fronteira para visitarmos a bela Vancouver (4) no Canadá. Seguindo a viagem exploraremos as mais singulares rodovias da costa oeste dos Estados Unidos, passando por incríveis lugares como Redwood National Park (6), Yosemit Park (8), Gran Canyon (10) e também pelas cidades de São Francisco (7), Los Angeles (11) e San Diego (12).

Acompanhem os nossos passos a partir do dia 30/08/2014 aqui no TrekkingBrasil.com, no passosetrilhas.com e na nossa página do Facebook: facebook.com/passosetrilhas.


Leia também

Carol Emboava – Expedição Citroen AirCross – 9°/10° dias

9º dia – 18nov10 – De São Luiz do Purunã (PR) para Icaraíma (Ilha Grande – Porto Camargo/PR) Esse seria

Acima dos 5000 metros

Estou lendo “No Ar Rarefeito”, um livro do Jon Krakauer que fala sobre um ano trágico no Everest, 1996. Uma

Pico do Marins

Texto e fotos: Edgar Perlotti Mais alguns meses e começa a temporada de montanha aqui no Sudeste. Desde agora, os

Anderson Testi

Anderson Testi

Técnico e Engenheiro de Telecomunicações, há mais de dez anos atuando no setor. Andarilho e Mochileiro, apaixonado pelas montanhas e por tudo que nelas existe: trilhas, cachoeiras, rios, fauna e flora. No Twitter: @andersontesti


1 comentário

Deixe sua opinião

    Deixe a sua opinião