RSSFacebookTwitter YouTubeInstagramPinterest





Sr. Rex – novo colunista do Trekking Brasil

Olá pessoas, tudo bem? Com grande felicidade estou aqui, pronto pra trocar ideias, contar histórias, registrar momentos, compartilhar caminhos e experiências das pedaladas que faço por aí.

Meu nome é Lemuel Santos Rex, sou um andarilho, montanhista e pedalante, um viajante que gosta de conhecer pessoas, lugares e realidades deste incrível planeta. Além de encarar aventuras com trilhas, terra e lama, ou nas estradas, sobre duas rodas sem motor, a bicicleta também é o meu principal meio de transporte no dia a dia na cidade de São Paulo. Vou com ela pra todo lado, supermercado, banco, padaria, parques, encontro com amigos, eventos, escola, e outros compromissos.

Rex ciclista

Sr. Rex, bem vindo ao TB!

Trabalhei como Bike-Repórter e Educador Socioambiental na Fundação SOS Mata Atlântica, fui voluntário em eventos do Instituto CicloBR, tive a oportunidade de trabalhar também como Bike Courier na cidade mais populosa do Brasil, entre outras experiências com a bike. Atualmente, além de trabalhar como Educador na Escola Lumiar, tenho a grande honra de ser Bike-Repórter integrante da equipe de Renata Falzoni, super jornalista e uma das maiores referências do Brasil sobre bicicleta, cicloativismo e mobilidade urbana.

Agradeço demais o convite dos amigos Mario Nery e Elque Silva pra fazer parte do Trekking Brasil! E já aproveito pra convocar todos os pedalantes e amigos da bike para que fiquem ligados aqui, pois vamos trazer sempre novidades, notícias, e muito mais do mundo da bike.

Concluindo este meu primeiro post, uma inspiradora citação de Martin Luther King:

“É melhor tentar e falhar, que preocupar-se a ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, que sentir-se fazendo nada até o final. Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias tristes em casa me esconder. Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver.”

Nos vemos por aí, ou por aqui, de preferência sobre duas rodas!

Um abraço do Rex.
Livre Pensador, Cidadão Socioambiental, Andarilho, Biker e Terráqueo.


Leia também

Viva seu sonho e compartilhe a sua paixão

Propósito, paixão, criatividade, pessoas, encontros, tempo para fazer o que você ama, e claro: bicicleta! Assista a este inspirador vídeo

Pedalando pela História

Entre os estudos sobre as origens da bicicleta no mundo e os seus registros históricos, talvez a imagem mais conhecida

As Bikers

Texto e fotos: Beatriz Pereira Lasmar Essa viagem que fizemos foi muito boa, eu sai de Guaratinguetá encontrei a segunda

Sr. Rex

Sr. Rex

É um andarilho que gosta de conhecer pessoas, lugares e realidades deste incrível planeta. Atualmente trabalha como Bike-Repórter e também como Educador Socioambiental na cidade de São Paulo. Seu principal veículo de transporte é a bicicleta. Siga o Rex no Caminhos do Rex - Fanpage Facebook e no twitter @rexterraqueo.


2 comentários

Deixe sua opinião
  1. Márjorie
    Márjorie 28 junho, 2013, 08:12

    Parabéns Rex!
    Que as portas continuem se abrindo para o seu sucesso, e que seus caminhos, trilhas e estradas sejam sempre iluminados, e que por onde vc passar possa deixar esta sua energia que contagia a todos!

    Paz e proteção sempre!

    Beijo.

    Responda este comentário
  2. Rex
    Rex 30 julho, 2013, 22:34

    Obrigadopelas palavras srta Márjorie! Paz, proteção e sucesso pra todos nós! ;-)

    Bjão!
    Rex

    Responda este comentário

Deixe a sua opinião