RSSFacebookTwitter YouTubeInstagramPinterest





Trash Dry Sack – Sea to Summit

Aqui no TB nós já falamos sobre outros sacos estanque da Sea to Summit o Ultra-Sil Dry Sack de 4 litros e o Big River Dry Bag 8 litros. Como explicado no post anterior a função do saco estanque é evitar que algum objeto mais importante seja molhado e assim evitar algum prejuízo ou mesmo perigo ao dono daquele objeto.

Nesse post falaremos de um saco estanque criado para uma função extra, aliás a maioria das pessoas não vê importância no que ele protege: lixo!

O Trash Dry Sack (saco estanque para lixo), possui design com um sistema de fechamento único que permite o encaixe de sacos de lixo, assim fica fácil levar na mochila o lixo das aventuras. As pequenas alças nas laterais permitem sua fixação na barraca, em uma árvore ou em qualquer outro lugar, basta usar um cordelete ou mesmo um pequeno mosquetão! Resistente a uma coluna d’água de 10.000 mm e em dois tamanhos: 10L e 20L. Muito mais prático e seguro do que levar o lixo de dias de camping em sacos plásticos pendurados na mochila como já vimos muito por aí e que volta e meia rasgam ou acumulam água em caso de chuva e acabam deixando o lixo espalhado pelo caminho ou dando mais trabalho.

Trash Dry Sack – Medidas:

10L – 40cm (base) x 60cm (altura) – 100gr de peso
20L – 50cm (base) x 70cm (altura) – 132gr de peso

O Trash Dry Sack é um saco estanque como qualquer outro modelo da Sea to Summit, o que permite seu uso como um saco estanque normal e não somente para o transporte de lixo, com isso o Trash Dry Sack ganha em versatilidade! Afinal de contas você terá um saco estanque “2 em 1”.

Confiram o vídeo que fizemos mostrando detalhes do Trash Dry Sack:

Avaliação e Nota final

Produto: Trash Dry Sack – Sea to Summit (saco estanque para lixo)
Uso: trekkings longos, camping de muitos dias e montanha
Fabricante: Sea to Summit (Austrália)
Representante no Brasil: Proativa
Site da marca no Brasil: www.seatosummit.com.br
Preço médio: entre 130 e 150 reais (10 litros) e de 140 a 160 reais (20 litros)
Ponto positivos: Encaixe para saco de lixo interno, alças para pendurar e coluna d’água de 10.000mm. versátil pois não precisa ser necessariamente usado para lixo, pode funcionar como um saco estanque normal.
Pontos negativos: não foram encontrados

Nota Final (5 montanhas, pontuação máxima)


Para comprar o Trash Dry Sack:


Leia também

Pote e Squeeze de silicone com tampa – Guepardo

A Guepardo lançou o pote e squeeze dobráveis de silicone. O que diferencia de outros no mercado é que esses

Review Mochila Deuter Trans Alpine 30

Uma das mochilas mais premiadas da Deuter, assim podemos começar falando da Trans Alpine 30 ou da irmã feminina dela

Bota V-Lite Mach 4 WPI da Hi-Tec

Este texto é um release de lançamento do produto, o conteúdo é de responsabilidade do fabricante/importador e não reflete diretamente

Elque Silva

Elque Silva

Apaixonada pelas coisas boas da vida: montanhas, trilhas, aventuras, viagens e amigos. Trabalha na área de Administração. Me siga no Twitter: @elquetrekking


Sem comentários

Deixe sua opinião
Opa! Sem comentários ainda!Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe a sua opinião